Queixa - Caetano Veloso



Um amor assim delicado
Você pega e despreza
Não devia ter despertado
Ajoelha e não reza
Dessa coisa que mete medo
Pela sua grandeza
Não sou o único culpado
Disto eu tenho a certeza


Princesa, surpresa, você me arrasou
Serpente, nem sente, que me envenenou
Senhora, e agora, me diz onde eu vou
Senhora, serpente, princesa

Um amor assim violento
Quando torna-se mágoa
É o avesso de um sentimento
Oceano sem água
Ondas, desejo de vingança, dessa desnatureza
Bateu forte sem esperança
Contra a tua dureza

Um amor assim delicado
Nenhum homem daria
Talvez tenha sido pecado
Apostar na alegria
Você pensa que eu tenho tudo
E vazio me deixa
Mas Deus não quer que eu fique mudo
E eu te grito esta queixa

2 charletas:

El Angel Gris. dijo...

Leí tu comment en lo de Casciari y me acordé haber publicado esto.
http://alpozoconfuego.blogspot.com/2008/01/mi-lugar-en-el-mundo.html

CaroTros® dijo...

Gracias por la visita y por dejarme este link.

Cada uno tenemos diferentes motivos para que Claromecó, ese lugar tan mágico, sea nuestro lugar en el mundo...pero sin dudas, eso nos une.

El sábado que viene estaré allá y seguramente me acuerde de vos.

Te dejo un beso, Claromequense.
Caro.